sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Diário de viagem: Top 5 Parques

Hey meninas,

Hoje vim falar dos parques que fui durante a viagem. foram quase que duas semanas de parques, então falarei dos que eu mais gostei e me marcaram de alguma forma.

1.Sea World

  • Este parque foi o primeiro que fomos assim que chegamos e me marcou por que foi la que andei pela primeira vez na vida de montanha russa. Pois é passei a vida sendo amedrontada pela minha mãe dizendo que eu morreria se andasse, mas hello né, eu estava na disney tinha que ir, fui me cagando de medo, passando mal na fila, mas no fim amei e estava pronta para as outras.
  • Outro fato emocionando foi a apresentação da baleia Shamu, é a coisa mais linda e é impossível vê-la sem lembrar do clássico filme Free Willy, pena que depois do incidente com a morte de uma treinadora, não estão mais acontecendo truques dos nadadores com as baleias dentro da água,mas mesmo assim é muito lindo.

2. Animal Kingdom


  • Neste parque teve uma das atrações que mais me emocionei, que foi a apresentação do Rei Leão, foi lindo de se ver, cantamos todos juntos os clássicos dos filmes acompanhados pelas lindas vozes dos atores, de ficar com lagrima nos olhos sem duvida.

  • Uma das montanhas russas mais engraçada que pude ter na vida, fui com uma prima minha e meu deus ela gritava como louca, sai do brinquedo chorando de tanto rir, mal prestei atenção na montanha russa, foi demais!!
3.Hollywood Studios


  • A famosa montanha russa da guitarra com encenações de ninguém menos que a banda Aerosmith <3, muito boa, apesar de ser pequena, sua velocidade e musicas tocando no volume máximo deixa tudo mais legal.
4. Universal Island of Adventure


  • Era o parque que tinha mais coisa para fazer, muitos brinquedos, shows, e nada melhor do que começar pela famosa montanha russa do Hulk, conhecida como a mais rápida de todos os parques, mas depois do que já havia passado nas primeiras essa ai foi fichinha rsrs

  • Montanha russa do Harry Potter, mesmo não sendo nada fã do filme tenho que assumir que é perfeita essa parte do parque os brinquedos, cenários, tudo impecavelmente;

  • E claro que não poderia passar despercebido o brinquedo do filme da minha infância, Jurassic Park. Já assisti mil vezes e amo demais, ao entrar no brinquedo você se surpreende com a perfeição de detalhes idênticos dos filmes, fazendo com que se sinta realmente dentro do filme.
5. Universal Studios


  • Essa montanha russa é uma historia viu, eu que já sou meio cagona com esses brinquedos ''arriscados'', já estava passando mal na fila só de pensar na famosa subida de 90graus, o nervosismo foi tanto que nem consegui colocar a musica antes de começar o brinquedo. E como se já não bastasse ainda fico sabendo que dias antes o brinquedo havia parado por 3hrs deixando todos na parte mais alta de cabeça para baixo, noticiado no mundo todo, agora imaginem tava prestes a desmaiar, mas graças a Deus deu tudo certo e foi ótimo.

E é isso galera, claro que tem muitos outros brinquedos como os aquáticos e os simuladores que são coisas de outro mundo, muito perfeito.
Espero que estejam gostando, o próximo Diário sera sobre as minhas colocadas em melhores lojas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário